<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d-6762837831666874341', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Eis os "fraudadores"

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A Fraude está quase chegando e nada mais interessante nesse momento do que conhecer a equipe responsável pela revista. Como dito em um post anterior, os membros dessa equipe serão apresentados pouco a pouco. Agora você conhecerá três deles.

Marcel Ayres
http://www.petcom.ufba.br/perfis/marcel.html

É uma pessoa com muitas dedicações em sua vida. Tem como atividade principal o curso de Jornalismo, mas sempre arruma um tempo para desenhar, fotografar e fazer música. Interessa-se pela fraude, porque sabe que ela é um tipo de verdade. É por isso que, durante a produção da revista, esteve “programando efeitos” misteriosos para atuar sobre os leitores. Apesar disso não pretende provocar espanto, pois garante que a Revista Fraude é uma inteligente alternativa para fugir da mesmice diária. Marcel Ayres escreveu reportagens e faz parte da equipe de diagramação da revista.

Cíntia Guedes
http://www.petcom.ufba.br/perfis/cintia.htm
Apesar da ênfase que dá à cultura, não é uma culturalista, nem conservadora. Pelo contrário, desconfia muito das convenções – o que a leva a crer que as mulheres de biquíni das revistas femininas são as maiores fraudes que existem por aí. Está se deliciando com o trabalho na equipe de produção da Revista Fraude, além de ter escrito uma das matérias. O trabalho tem sido uma ótima maneira de ela exercitar sua formação em Produção Cultural. Garante que a revista está melhor a cada edição e que para aqueles que ainda não a conhecem, a impressão será muito boa com a leitura do novo número.

Samuel Barros
http://www.petcom.ufba.br/perfis/samuel.html
Samuel é uma fraude: come, come, come e está sempre com a silhueta magnífica. Para aqueles que vivem em dieta constante, ele alerta: comer acarajé bebendo Coca-Cola Light é um engodo! Antes comer uma bela feijoada, no domingão, e ser feliz. Só que pra ser mais feliz, ele afirma que é melhor trocar a companhia do Domingão do Faustão pela Revista Fraude. Estudante de jornalismo dos mais éticos, Samuel prefere não comentar sobre o que é fazer uma fraude. Afinal, tudo que aqui for dito pode ser usado mais tarde contra ele.

Marcadores: , , , , , ,

leave a comment