<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d-6762837831666874341', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

fraudes carregando...

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

A Revista Fraude não surge via abiogênese. Por detrás da produção da revista, o que envolve escrita dos textos, diagramação, divulgação e lançamento, há doze bolsistas, uma tutora e associados. Essa equipe é responsável por todo o trabalho que envolve a revista, exceto impressão do material. A partir de hoje, quinzenalmente, você conhecerá diretamente quem são os “fraudadores” e como eles se organizam para a criação da revista.

Divisão de trabalho

A produção de matérias é responsabilidade de todos os participantes da revista. Para trabalhos mais específicos, há três equipes de trabalho, definidas ainda no primeiro semestre de 2008. São elas:

Equipe de produção: Formada pelos bolsistas João Araújo, Carolina Guimarães e Cíntia Guedes. É a equipe que realiza o lançamento da revista. Para isso, desde antes do término dos textos da publicação, suam a camisa buscando possíveis financiadores do evento, um local para sediá-lo e uma banda pra descontrair o clima na noite de lançamento.


Equipe de produção, discutindo o plano de captação de recursos para festa


Equipe de diagramação: São os responsáveis pela beleza da capa e das páginas internas da Fraude. O trabalho da equipe começa logo que os textos estão finalizados e envolve várias semanas de concentração e criação. Seus membros são os bolsistas Rodrigo Lessa, Alana Camara, Jéssica Passos, Marcel Ayres, Samuel Barros e o ex-bolsista e amigo Tarcízio Silva.


Equipe de assessoria: Faz os banners, releases e press kits que divulgam o lançamento da revista. É também responsável pelo blog e pela comunidade do Orkut. A equipe trabalha tão logo quanto possível, com estratégias que variam com a proximidade do evento. São membros os bolsistas Caio Sá Telles, Hortência Nepomuceno, Marcelo Lima e Paula Janay.


Assessoria da Fraude em reunião descontraída



Marcadores: , ,

  1. Blogger Jéssica Passos said:

    Nem tem fotos da equipe de diagramação :(

leave a comment