<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d-6762837831666874341', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Nasce mais uma filha da macaqui... Mais uma edição da revista

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Fraude está pronta. Sim, pronta. Hoje, toda a equipe revisou a última boneca, e com as correções no arquivo final, mais uma edição se prepara para ser enviada à gráfica. Os orçamentos já estão encaminhados e os trâmites para a impressão conduzidos. Depois de quase um ano, mais uma edição da revista campeã em falcatruas (a Macaquicha, nossa mascote, acaba de desviar dezoito milhões para as Ilhas Caiman) está para ser lançada.

E o lançamento já tem data e local: 27 de novembro, às 19 horas, no River’s Pub (Rua da Paciência, 123, rio Vermelho). A banda Quarteto de Cinco, o Coletivo Muito Barulho por Nada e o DJ Ox, suspeitos de co-participação nos ardis da macaquicha, conduzirão as apresentações artísticas da festa.

Esta edição, de número 7, vem bem cabalística, e estará recheada dos mesmos conteúdos de sempre, mas tudo com uma cara bem nova e uma roupa de baiana: moda, publicidade, literatura, quadrinhos, fé, culinária... Aquilo sobre o que nosso público mais gosta de ler.

E quem não comparecer, prepare-se para 7 anos de azar!

Marcadores: , ,

leave a comment