<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d4683893385502453966', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Fraude no novo e esperado Enem...

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Tantas e tantas expectativas rondavam o novo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que alguns espertinhos não conseguiram esperar até os dias 03 e 04 de outubro para conhecer a prova, e pegaram-na antes da sua oficial aplicação. 24 universidades federais tinham abolido os seus processos seletivos e iriam utilizar as pontuações do ENEM para definir os seus aprovados. O ministro da Educação, Fernando Haddad, foi alertado pela reportagem do jornal O Estado de São Paulo sobre a possível FRAUDE na prova.


A redação do jornal foi contactada por um homem não identificado que dizia ter em mãos as duas provas que seriam aplicadas no ENEM deste fim de semana, e as entregaria por R$ 500.000.O Estado de S. Paulo diz ter conhecido o 'possível' conteúdo roubado, mas sem compromisso de compra.


A Fraude foi comprovada graças à análise dos elementos da prova repassados ao ministro pela reportagem do jornal, via telefone e e-mail. Depois de todas as informações terem sido validadas, o presidente do Inep - órgão responsável pela elaboração da prova -, Reynaldo Fernandes, disse na madrugada da quinta-feira (01): "Há fortes indícios de que houve vazamento, 99% de chance". É bom deixar claro que a macaquicha também foi contactada porque, como todos sabem, ela é uma especialista em FRAUDE's.

Marcadores: ,

leave a comment