<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d-6762837831666874341', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

E a Fraude, cadê?

quinta-feira, 1 de outubro de 2009




A maior parte das páginas do número 7 da revista Fraude já foi finalizada e nos encaminhamos para as etapas finais da diagramação, depois de uma conversa informal entre Fraude e Eduardo Freire. No encontro, as páginas já prontas da revista lhe foram mostradas para que ele nos desse algumas dicas antes do fechamento dos arquivos. A equipe prefere não se pronunciar oficialmente ainda sobre a data exata do lançamento, mas fique atento! Ele muito provavelmente ocorrerá em meados de novembro.

É muito bom poder olhar para as matérias cujas pautas foram pensadas no início do ano e vê-las prontas para serem impressas. Nesse momento, os núcleos de assessoria, produção e diagramação ajustam os últimos pontos importantes antes de a revista ser lançada. Negociações com gráficas, elaboração da capa e dos press kits, finalização dos releases... É tudo o que nos ocupa no momento.

A partir daqui, voltaremos a movimentar nossos posts e manter nosso leitor atualizado sobre os detalhes dessa última fase de produção. E para quem não quer ficar apenas nos ouvindo falar sobre a finalização da revista, traremos sempre a Fraude da semana. Por aqui, você também saberá em primeira mão a data oficial do lançamento assim que tivermos uma, bem como o local.

Manteremos as editorias de Economia da Cultura, Cotidiano e Ciber, mas o projeto gráfico apresentará algumas mudanças interessantes. Quanto ao conteúdo, a Fraude # 7 trará matérias ainda mais interessantes do que as da edição passada, e não vemos a ora de ter a revista impressa em mãos para poder repassá-la a você, leitor.

Marcadores: ,

leave a comment