<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d-6762837831666874341', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Lançamento da Fraude agita noite soteropolitana

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Após um ano de preparação, ocorreu na sexta-feira dia 27 de novembro de 2009 a festa de lançamento da última edição da Revista Fraude. O River’s Pub estava lotado, e o grupo Petcom pôde celebrar o resultado do trabalho com o público da revista, que logo estará disponível em sua versão web, para leitura na nossa conta issuu.
Mas, para quem quer adquiri-la impressa (sempre o fetiche do papel), a revista está a venda na sala do Petcom, na Faculdade de Comunicação da UFBA, e logo mais locais de venda serão divulgados. Exemplares para leitura também estarão disponíveis nas bibliotecas públicas e em alguns cafés e espaços culturais.
É um imenso prazer para o Petcom publicar mais uma edição da revista. Blogs de street style, o trabalho dos curadores, publicidades de motéis, o fenômeno dos audiolivros, a Cultura Racional, a distribuição de quadrinhos independentes e redes sociais através de cartas foram todos temas de pautas da edição. Além disso, puderam-se conferir os textos curtos que sempre servem de Preliminares ao conteúdo da Fraude, bem como uma HQ sobre o quebra-cabeças da vida metropolitana, roteirizada por Marcelo Lima e com arte de André Leal, uma crônica sobre vegetarianismo em Salvador e outra sobre a sorte de hoje do Orkut, uma entrevista com o pixel artist minusbaby e o perfil do alfaiate Antônio Andrade, além de uma fotografia inédita da jovem fotógrafa baiana Mariana David (confira aqui uma entrevista com ela) e uma ilustração de Bruno Marcelo.
A grande novidade dessa edição foi a quantidade de parcerias feitas pelo Petcom para produzir o conteúdo da revista. De repórteres a diagramadores, o grupo buscou muita colaboração de seus egressos e outros parceiros de trabalho, e podemos dizer que na festa, o Petcom não era o único a celebrar.
A animação da noite do público da revista ficou por conta do coletivo Muito Barulho por Nada, da banda Quarteto de Cinco (baixe aqui o CD homônimo da banda) e do DJ Ox, e para quem não foi, é possível ainda conferir fotos no Orkut da Fraude. A equipe da revista fica feliz com o resultado, e esperamos que o nosso público também fique!

  1. Blogger Unknown said:

    PUXA, AMEI O SITE DA UNIVERSIDADE FALADA . http://www.universidadefalada.com.br/

    TEM CENTEMAS DE AUDIOLIVROS

leave a comment