<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d4683893385502453966', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Festa de lançamento Fraude 7 amanhã

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Após tantos meses de trabalho, pré-produção e produção da revista, finalmente chegou a hora de comemorarmos o lançamento da Fraude 7. Amanhã, a noite do River’s Pub será movimentada pelos fiéis leitores da Fraude, novos e velhos amigos da Macaquicha, além, é claro, dos bolsistas Petcom. A festa promete virar a madrugada, com diversão garantida pela Banda Quarteto de Cinco, o Coletivo Muito Barulho por Nada e o DJ Ox.

A Quarteto de Cinco, formada por Beto Calasans (Guitarra e Voz), Coelho (Contra-baixo e Voz), João Ramos (Voz) e Silvio de Carvalho (Guitarra e Voz), promete animar a noite com seu estilo marcado por múltiplas influências: Rock, Samba, Blues, Funk, Jazz, Baião, MPB ... O show da banda é repleto de surpresas, performances e musicalidade, trazendo ao palco suas influências e composições próprias. Em 2009, foi lançado seu primeiro CD homônimo, na forma on-line, disponível para download.

A diversão também será garantida pelo Coletivo Muito Barulho Por Nada, um grupo de amigos que resolveu se juntar para fazer barulho com tudo: música, prosa, poesia, literatura, cinema, teatro e muita improvisação. E para fechar a noite, teremos o som do DJ Ox.

Na festa, não perca a oportunidade de comprar a Fraude por apenas R$ 2,00 e entrar em contato com uma variedade de temas como literatura, música, cinema, mídia e tecnologia.

O que: Lançamento da Fraude 7 com apresentação da Banda Quarteto de cinco, do Coletivo Muito Barulho por Nada e de DJ Ox
Quando: 27 de novembro, a partir das 19h
Onde: River’s Pub (Rua da Paciência, 123, Rio Vermelho)
Entrada gratuita

leave a comment