Tudo tem um começo
quarta-feira, 11 de novembro de 2009O dicionário define Preliminares, como "aquilo que precede o assunto principal". A Revista Fraude se apropria do termo e o utiliza para nomear a sua primeira editoria. Com o cuidado de não contradizer o sentido da palavra, os pequenos textos que sempre são lá encontrados preparam os leitores para o tão esperado miolo da revista.
Na última edição - Fraude 6 - os textos da editoria tinham como título 'Desalinhado', e versavam, dentre outras coisas, sobre o orkut e a venda de amigos e sobre a malícia do mass media. A macaquicha, desde então, vem lendo poemas e quaisquer outros textos cheios de poesia, e tem adorado falar sobre morbidez e desilusão.
Dentre as suas últimas leituras está o poema 'Do amor e da morte' de Casimiro de Brito, e segundo ela, os seus trechos favoritos são: "Temos lábios tenros para o amor/ dentes afiados para a morte (...) Escrevemos poemas para o amor/lavramos escrituras para a morte / O amor e a morte/ somos."
A Fraude 7 está chegando com muitas novidades e as 'Preliminares' desta edição iniciam os conteúdos da revista melhor do que nunca.
Marcadores: Fique Ligado - Fraude 7, Preliminares