<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/3130456206145852982?origin\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Tudo tem um começo

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O dicionário define Preliminares, como "aquilo que precede o assunto principal". A Revista Fraude se apropria do termo e o utiliza para nomear a sua primeira editoria. Com o cuidado de não contradizer o sentido da palavra, os pequenos textos que sempre são lá encontrados preparam os leitores para o tão esperado miolo da revista.


Na última edição - Fraude 6 - os textos da editoria tinham como título 'Desalinhado', e versavam, dentre outras coisas, sobre o orkut e a venda de amigos e sobre a malícia do mass media. A macaquicha, desde então, vem lendo poemas e quaisquer outros textos cheios de poesia, e tem adorado falar sobre morbidez e desilusão.


Dentre as suas últimas leituras está o poema 'Do amor e da morte' de Casimiro de Brito, e segundo ela, os seus trechos favoritos são: "Temos lábios tenros para o amor/ dentes afiados para a morte (...) Escrevemos poemas para o amor/lavramos escrituras para a morte / O amor e a morte/ somos."


A Fraude 7 está chegando com muitas novidades e as 'Preliminares' desta edição iniciam os conteúdos da revista melhor do que nunca.

Marcadores: ,

leave a comment