<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d4683893385502453966', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Estou com sorte

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Um quarto de xícara de farinha, outro quarto de xícara de açúcar, uma pitadinha de sal, extrato de baunilha a gosto... e uma clara de ovo. Pronto. Agora é só preparar a massa, com toda a destreza necessária que só alguns anos de cozinha podem carregar, e pré-aquecer o forno. Será que em cinco minutos dá para escrever, em uns papeizinhos, umas frases bem sagazes? É adequado escrever algumas antes, sugiro. Depois destes cinco minutos, ta-da! está pronto seu biscoitinho da sorte.

Sacou a dica? Créditos para /carolrox.

O biscoito da sorte chinês, um dos objetos mais procurados quando o assunto é superstição, surgiu por um motivo curioso: tática de guerra. No século XII, lutando contra os mongóis, liderados pelo conquistador Gengis Khan, os chineses combateram estes inimigos através de uma sofisticada tática de inteligência militar. Eles enviavam os planos de guerra para seus generais em papeizinhos enfiados dentro de um tipo de bolo que os mongóis detestavam. Depois da vitória chinesa, o simbolismo pegou e a população passou a usar estes biscoitos para transmitir mensagens positivas para pessoas queridas.

Desde então, não é difícil encontrar mensagens de sorte por todos os cantos. Quem nunca entrou no orkut e parou o que ia fazer por um instante, só para ler a "sorte de hoje"? Os céticos com certeza duvidariam da frase e até mesmo que alguém dê a mínima para as máximas da rede social com azul cor de calcinha. Mas, Fraude garante: a sorte do orkut pode mudar sua vida! Duvida?

Sorte de hoje: Algo mudará na sua vida nos próximos dias. Prepare-se para a Fraude 7.

Marcadores: , , , ,

leave a comment