<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3130456206145852982\x26blogName\x3dRevista+Fraude\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://revistafraude.blogspot.com/\x26vt\x3d4683893385502453966', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

... Foi gol?

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

O futebol e a polêmica andam de braços dados desde que deram início à primeira partida deste jogo que hoje fascina a milhões. Mas em tempos de alta tecnologia, é impossível não se perguntar se ainda é válido o juiz apitar baseado apenas no que seus olhos podem ver. Será que já não é hora de o replay entrar em campo, como acontece em outros esportes?

São exatamente esses os questionamentos feitos na matéria “Em terra de cego quem tem apito é (quase) rei”, da quinta edição da revista Fraude. O que um árbitro, um repórter de campo de dois torcedores têm a dizer sobre o uso do replay na arbitragem de futebol? Agora é esperar para ver na Fraude 5! A publicação é um produto editorial alternativo, voltado ao jornalismo cultural e direcionado a professores, estudantes e demais interessados em temas ligados à cultura e à comunicação social.

leave a comment